21 de dez. de 2015

Presentinho de Natal!

Oi!

Quando chega essa época do ano pensamos logo em presentes e nada melhor do que ganhar algo artesanal, feito especialmente para você, não é mesmo? Mas isso pode melhorar com o meu presentinho de Natal.

Todos os anos, pesquiso bastante sobre embalagens de presente porque gosto muito desse assunto, mas também porque eu sou totalmente contra o consumo de plástico desenfreado que vivemos nos dias de hoje. Nada mais bonito que embrulhar um presente artesanal de forma artesanal.

Você pode usar papel pardo (já fizemos um post sobre envelopes de presente com papel pardo, este aqui) e a decoração fica por conta da imaginação: você pode pintar com diversos materiais, carimbar, recortar, sobrepor, enfim, pode criar a vontade e eu te garanto que ficará lindo e que a pessoa presenteada vai te amar ainda mais!

Na confecção de embrulhos para presente o que mais conta são os detalhes. Você pode usar um raminho de sua erva preferida e assim perfumar o pacote, dando um toque todo especial.

Você pode enfeitar o pacote com flores de feltro, aplicar diferentes etiquetas ou recortes de papel em forma de flocos de neve... detalhes bem simples, mas que enriquecem demais a embalagem.

Outro detalhe que eu adoro são as etiquetas. Hoje em dia existem centenas de opções, pagas ou grátis na internet e com a ajuda de uma impressora caseira você pode arrasar no seu embrulho natalino.

E, por isso, decidi que meu presentinho de Natal desse ano seriam etiquetas super charmosas que eu encontro na internet e coleciono, guardando para usar nos meus presentes em momentos especiais.

Como costuro e geralmente meus presentes são peças costuradas, gosto demais das etiquetas com esse tema. Mas é claro que vale de tudo: dos temas convencionais natalinos à sua artista plástica favorita: o importante é deixar tudo bem bonito e ficar feliz com o resultado, porque eu sou daquelas pessoas que não sabem se são mais felizes presenteando ou sendo presenteadas.

E antes de colocar os presentinhos no final do post, quero desejar um Natal lindo, cheio de felicidades, risadas e muito amor para vocês.

Um beijo bem grande cheio de todos meus bons pensamentos!
Feliz Natal!
Ana

 
Salve a imagem ou baixe aqui.


 
Salve a imagem ou Baixe aqui.


 
Salve a imagem ou baixe aqui.



Baixe o PDF (que tem os campos para você preencher e personalizar sua etiqueta!) aqui.


Baixe o PDF (que tem os campos para você preencher e personalizar sua etiqueta!) aqui.


 
Salve a imagem ou baixe aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails