11 de out. de 2016

Crochê com Fios de Malha

Olá!

Na empolgação do crochê, descobri os fios de malha. Achei um monte de referências na internet de peças lindas feitas com esses fios e fiquei bem curiosa e animada para usá-los.

Fui a 25 de março e comprei duas cores da marca Roma: um cinza mesclado e um rosa bem forte. Aproveitei para usar minha maior agulha de crochê (número 10) e já coloquei a mão na massa, assim que cheguei em casa.


Descansos de Panela
Os primeiros resultados foram descansos de panela simples, peças úteis e que enfeitam minha mesa no dia a dia.



Tapete circular 

Como achei fácil, decidi buscar um projeto de tapete para o quarto da Julia e encontrei uma receita de tapete, que fiz com o fio cinza, vejam o resultado:

 


Planos para Concretizar

O terceiro projeto era aquele porta treco de crochê. Fiz o primeiro, ficou muito largo e desabou... não ficou armadinho como deve ser, então desmanchei e estou ensaiando para começar o próximo. Minha intenção é fazer um joguinho com uns três deles, vamos ver!

De qualquer forma, venho mostrar para vocês o resultado.

Beijocas, 
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails