3 de ago. de 2016

Fantasia de gambá!

Olá!

Quando junho chegou, chegou junto com ele o aniversário de uma amiga muito amada da minha filhota, a Gaia. 

Há muitos meses atrás, a Gaia pediu para a minha mãe que fizesse uma fantasia de morcego para ela. Então, como vó muito criativa que é, lá foi minha mãe cumprir a missão de fazer uma fantasia para presentear a amiga da neta e fazer também para a neta uma fantasia de gambá (porque lógico que a Julia ia querer comparecer a festa a caráter).

A festa da Gaia chegou e a Julia pegou catapora. Resultado: Julia não pôde comparecer, mas a fantasia de gambá chegou em boa hora para consolá-la.

Dá uma olhada que graça de gambá mora aqui na minha casa. Tem até uma cara muito brava!!!

  


Como fazer uma fantasia de gambá

Para fazer a fantasia minha mãe usou como material principal um collant de balé preto e um capuz, feito de tecido preto também no tamanho da cabeça da Julia, bem justinho e amarrado com uma fita no pescoço.

Então ela colocou orelhinhas no capuz e também arminho branco, para parecer a faixa de pêlo branco que o gambá tem e que continua pelas costas, até o rabo (o que minha mãe fez foi aplicar o arminho nas costas do collant e colocar um rabo com o arminho também).


Resultado aprovado!

Eu adorei a criação e a Julia gostou tanto que mudou o tema do seu aniversário para gambá... Vai ser fácil né?

Lá vou eu quebrar a cabeça para fazer a festinha, mas pelo menos a fantasia da aniversariante já está pronta né?


Beijoca,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails