6 de jul. de 2016

Frutas e Legumes de Feltro!

Olá pessoal!

Estou colaborando com o bazar da escola da minha filha e, com isso, preciso me dedicar às artes manuais com afinco, para que as peças estejam prontinhas no dia do evento.

Por esse motivo teremos no futuro uma série de posts sobre cada oficina que fizermos, onde vou tentar trazer moldes e as peças que fizemos, para que vocês também possam tentar!

Semana passada foi dia dos pais se reunirem ao redor do feltro e das linhas, na produção de lindas frutas de feltro. Elas foram produzidas como brinquedos, mas eu já tive inúmeras ideias de uso para elas, por exemplo: usar como alfineteiros charmosos e ou como pesos de porta bem divertidos.

A ideia dessa oficina era produzir uma cesta com diversos tipos de vegetais de feltro que depois será vendida no bazar, para a criança brincar.


Inspirações 

Outra mãe lá da escola levou os moldes para fazermos, mas existem inúmeros tutoriais e moldes disponíveis na internet para quem quiser fazer suas próprias frutinhas.

 

 

 

 

 


Minha produção

Fiz uma banana, uma cenoura, alguns morangos (molde aqui) e trouxe para casa melancias e pêras para fazer, porque ficamos sem tempo e sem linha para terminá-las na oficina.
Essas são as minhas versões das frutas que trouxe para casa e pude fotografar.

 

 


Exercitando a criatividade

Achei uma graça fazer frutinhas e, fuçando na internet, descobri muitas outras comidas de feltro. Dá pra fazer um mercado completo para seus pequenos. A minha filha já está se divertindo!


Beijoca,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails