1 de jul. de 2016

Costuras de Junho!

Olá!

A primeira metade de 2016 já se foi, este ano está passando rápido, né?! O inverno chegou e eu já contei os meus planos para passar por ele bem quentinha e mais handmade aqui. Apesar de junho ser um mês bem movimentado, consegui concluir um bom tanto de projetos. Vamos conferir o resumo do último mês?


Costuras

Iniciei junho com a blusa Sencha começada. Após concluí-la, fiquei muito feliz com o resultado, valeu a pena tentar fazê-la de novo depois de tanto tempo!

Blusa pronta e que me deixou satisfeita!

Quem ganhou um agrado costurado por mim foi o meu filhote Luke. Fiz um lenço de flanela de algodão para ele, ficou uma graça!

Luke com lenço de flanela! Ai que amor!

Em duas tardes de sábado, fiz uma calça com a Francine Lacerda. A calça Anna era o que eu precisava para retomar a costura de calças!

Retomando a costura de calças em boa hora!

E, para iniciar o inverno oficialmente com uma roupa adequada (ou seja, quentinha), fiz um vestido de veludo com mangas compridas e já saí usando no mesmo dia em que terminei!

Inverno bem recebido com vestido de veludo!


Manualidades

Faltava realmente pouco para terminar a minha blusa de tricô, mas não sei porque não acertei os arremates finais dela. Minha querida professora Solange está me ajudando nesta parte e semana que vem estarei com a minha blusa prontinha, finalmente!

Já iniciei um outro projeto de tricô, mas que é secreto por se tratar de um presente. Como preciso acabar logo, em breve aparecerá por aqui!


Em breve teremos posts sobre cada uma destas peças, com mais detalhes e eu usando, rs!
E que o segundo semestre seja ótimo para todos nós!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails