13 de jan. de 2016

Fazendo uma Gravata!

Oi!

Dia desses eu recebi uma missão inusitada: fazer uma gravata. O mais curioso é que o pedido veio de um garoto de 5 anos, colega da minha pequena que ela ama muito!

A mãe dele me pediu: “Ana, meu filho é muito geek, ele quer uma gravata porque acha que assim fica todo estiloso, você faz uma pra ele?”

Que pedido irresistível né? No momento do pedido eu estava no computador e rapidinho encontrei o tutorial perfeito para resolver o caso.


O blog Sew Fishsticks é ótimo, e tem vários tutoriais super bacanas além da gravatinha chiquérrima! E lá fui eu: imprimi o molde, recortei e cortei o tecido. Fui seguindo o tutorial que é bem fácil e está super bem explicado e voilá: em alguns minutos eu tinha a primeira gravatinha pronta!

 

Fiquei tão apaixonada que corri para fazer uma para o irmão do meu cliente, que tem 2 anos, já pensou ele ficar sem? De jeito nenhum, vou engravatar os dois!

 

Fiquei super feliz com o resultado, achei muito fofo e acredito que meu cliente vai ficar mais que satisfeito. Recomendo o tutorial não só para brincadeira, mas também para ocasiões especiais como casamentos... eles vão ficar irresistíveis!

Quero ver foto dos engravatados, hein?!

Beijoca!
Ana

2 comentários:

  1. Sou muito suspeita para comentar esse post, já que a Ana é demais e o pedido foi do meu pequeno ris
    Ele simplesmente A-M-O-U e segundo palavras dele "fiquei muito gato" ris.
    Gratidão Ana por fazer duas crianças felizes e por ter essas mãos de fadas!!!
    Vânia e Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania querida, obrigada por suas palavras!!! Mas você é mesmo suspeita porque é minha amiga!!! Foi uma delicia fazer as gravatinhas para os dois amados!
      Eu é que agradeço
      beijo

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails