31 de dez. de 2015

Para 2016

Olá!

Como é complicado pensar numa mensagem bacana de Ano Novo quando o ano que está no fim foi tão difícil! Tenho notado que 2015 não foi fácil para ninguém, todo mundo está cansado e nem todo mundo está otimista.

Eu pisei na bola com algumas pessoas por não dar conta de algumas coisas com as quais me comprometi e eu também levei uns canos. Foi complicado conciliar muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e aí chega uma hora que algo fica para depois. Termino este ano ainda lidando com a saudade por conta da perda do Astor, com um bocado de boas realizações (ufa!) e também com pendências a resolver.

Se tem uma coisa que eu aprendi em 2015 é que preciso aprender a estabelecer melhor as minhas prioridades e não deixar que outras urgências e coisas não planejadas (e às vezes menos importantes) me atrapalhem.

Por outro lado, é lógico que tenho planos lindos para 2016 e por isso mesmo desejo que este novo ano seja um período mais tranquilo para todo mundo, que seja possível respirar, que seja possível aproveitar e absorver tudo de bom! Que tenhamos muitos motivos para sorrir e comemorar!

Nada como um ano novinho em folha para renovar as nossas energias e nossos melhores sentimentos, não é?! Desejo a você que sempre que está por aqui tudo de bom nesse novo ciclo e que todos nós tenhamos um ano cheio de saúde, de paz e de lindas realizações, no mundo das costuras e também em todo o restante!

"O melhor ainda está por vir.
Feliz Ano Novo!"

Beijos e feliz 2016!
Katia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails