10 de dez. de 2015

Na onda da jardineira

Olá pessoal, tudo bem?

Para variar, fiquei viciada em macacões e depois que fiz a primeira jardineira para a Julia (aqui) fiquei como doida atrás de moldes de macacões na internet. Encontrei de todos os tipos e hoje vim aqui para dividir com vocês essas dicas.

Na loja Boo Design, que fica dentro do Etsy (post aqui) encontrei esse modelinho super charmoso, com babadinhos nos ombros e bolsos em forma de coração, bem lindo e com uma pegada retrô, fiquei apaixonada! O molde é bem versátil, dá para fazer de calça ou shorts, com ou sem babados, opções que podem valer por vários moldes em um só!

 

No Etsy também encontrei o modelo que eu procurava: um macacão de saia (ou salopete), que pode ser feito em jeans, veludo cotelê ou em outros tecidos grossos como o brim. Este modelo também tem detalhes bem especiais como o bolso da frente e também as ferragens nas alças, que dão um toque profissional. Não resisti e comprei o molde, assim que fizer, venho contar para vocês.

 

Outro macacão muito lindo é esse da Sew Sweet, que já fiz para a Julia. Ele é bem simples e super confortável, daquelas roupas que as crianças adoram, super recomendo!

 

Outro modelo que eu não resisti foi esse macacão charmosérrimo da Willow & Co. Ele está entre meus próximos projetos, principalmente porque quero fazer testes de tingimento de tecido, desse jeitinho da foto, me aguardem!

 

E para provar que estou completamente viciada no assunto, trouxe as duas últimas peças que fiz pra Julia. Um macacão em brim estampado, com um restinho de tecido que eu tinha aqui em casa e um outro em jeans de coração, com um tecido novo que acabei de comprar no Brás. Julia está naquela fase em que cresce super rápido e acaba perdendo todas as roupas: fica tudo muito curto nas pernas e na barriga. Esses macacões são boas soluções, pois vestem bem e também ficam bonitinho no famoso modo “pula brejo”, hehehehe! As mães adoram!

  

E vocês? Se animam em fazer macacões? Não esqueçam de escrever me contando, hein?!

Beijoca,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails