18 de ago. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Olha eu começando este post me sentindo culpada pelo sumiço de novo! As coisas que me deixaram chateada uns dias atrás precisaram da minha atenção para serem resolvidas e finalmente deixadas pra trás, agora estou pronta pra colocar aqui no blog um monte de coisas que andam rondando a minha cabeça!

Ando ocupada com muitas coisas e tem sobrado cada vez menos tempo para eu pegar o computador e preparar posts bonitinhos, como eu gosto de fazer. Eu tenho uma meta de postar uma vez por dia, nos 5 dias úteis da semana, mas tem sido bem difícil ultimamente. Então as novidades vão aparecendo por aqui à medida que eu conseguir, ok?

O blog é parte muito importante da minha vida costurística e também da minha rotina. A última coisa que quero é que este espaço seja alimentado com algo feito por obrigação, aliás, nunca foi assim. Mas sempre que a rotina mais corrida me faz "tirar o pé" aqui eu fico assim. Olha, pode deixar que mesmo não sendo todo dia eu e a Ana sempre teremos novidades por aqui, tá?!

Bom, vamos às costuras!
Eu contei semana passada que tinha terminado meu tão desejado macacão jeans. Levei para colocar os botões e comprei as ferragens para regular as alças no Bazar Mimura (em Santo Amaro, post aqui). E no dia que fui buscar, cheguei em casa, coloquei os reguladores, passei a ferro direitinho e já saí usando! O marido chegou a fotografar, mas não ficaram boas, então logo menos vou repetir a dose para mostrar no corpo!

Vem ver os detalhes dele, gostei tanto que fiz várias fotos, rs!

 

 
Frente do macacão com as ferragens que comprei em Santo Amaro.




Detalhe dos bolsos aplicados e dos passadores.

 
As laterais são fechadas com zíper comum, mas que ficaram bem escondidinhos!

 

 
Detalhe das costas com bolsos aplicados e passadores.


As barras também foram costuradas com pesponto duplo, uma graça!

Parando de babar um pouco no macacão (rs), continuei a tricotar as mangas da minha blusa, quero tanto terminar logo!


Tricotando as mangas!

Na aula de Patch, cortamos todas as partes da colcha, escolhi uma combinação mais neutra e moderna, para combinar com o quarto pós-reforma. Quando tomar forma eu volto a mostrar!


Colcha moderna e neutra, estou amando esta combinação!

No curso de modelagem, continuamos a trabalhar a base de corpo com muitas variações feitas através das transferências de pences, é uma delícia conhecer tantas possibilidades!

 
#modelakatiamodela

Nesta semana estou trabalhando num modelo de saia para mim, para realizar um desejo costurístico antigo. Semana que vem espero poder mostrar, estou muito empolgada!


Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

4 comentários:

  1. Ficou lindo mas confesso que estou desejosa de ver a saia.

    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Ana Teles | blog: Telita crafts

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      A saia ficou pronta e eu adorei!
      Em breve vai aparecer aqui no blog!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir
  2. Que lindo seu macacão! E muito bem feito, costurado com perfeição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ellen!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Eu amei fazer este macacão!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails