3 de jul. de 2015

Look do Dia: Camiseta amarela e gola de tricô!

Olá!

Faz um tempo que eu contei que estava tentando ir contra algumas manias que eu tenho ao costurar (e, consequentemente, ao me vestir também). Uma delas era nunca usar amarelo. Resolvi "atacar o problema" fazendo uma peça bem básica para me acostumar: uma camiseta!

Usei uma malha de viscose com elastano bem molinha e macia que comprei no Bom Retiro. Bem amarela, hehehe! Para fazer a camiseta, usei o molde gratuito da Deer and Doe, na versão com mangas compridas e cotoveleiras, para dar um toque especial!

Para as cotoveleiras, usei retalhos da malha com estampa de folhas que sobraram do meu vestido Coco, algumas são em tom mostarda, para combinar de leve com o amarelo. Gostei bastante do resultado!


Vamos ao look?

 

 


Camiseta: malha de viscose e elastano - visco flamê - comprada na Mediterrâneo (Bom Retiro), molde gratuito da camiseta Plantain, da Deer and Doe (França)
Calça jeans: Levi's
Tênis: All Star
Batom: Petite Red (MAC Julia Petit)


Neste dia, quando o sol foi embora foi ficando mais frio, típico do final do outono. Aproveitei também para estrear a minha gola de tricô, que ficou legal com a camiseta por ter partes da lã em amarelo e os tons mais vinho/rosados, assim como os botões, ficaram bem destacados! Além disso, deu uma fechada na medida certa no decote da camiseta para deixar tudo mais quentinho!

 

 

Foram ótimas combinações para alegrar o combo calça jeans + tênis preto, não acha?
Eu adorei!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails