12 de mai. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Semana passada foi bem corrida e eu acho isso muito bom! Cheguei no final da semana com aquela sensação boa de dever cumprido, sabe?

Pois bem, na aula de Patchwork, continuamos com os trabalhos para a base para a minha overloque, seguindo a ideia de usar chevron. Em cada peça estamos pensando em composições diferentes para formá-lo, estou adorando!


Aqui está a parte que formará os bolsos.

Em casa, depois de me livrar de mais uma prova de alemão, fui costurar um pouco. Fiz o top cropped Astoria, da revista Seamwork. Eu leio a revista gratuitamente desde o lançamento, mas é o primeiro molde que eu compro para fazer. Como a revista é produzida pela Colette Patterns, já esperava a mesma qualidade e modelagem bacana. Felizmente, a expectativa foi atendida!

 
Top pronto!

 
Detalhe para mostrar a estampa!

Em pouco tempo eu costurei este top e gostei muito! O modelo é do tipo que eu não estou acostumada a usar, pois não costumo usar blusas curtas (por motivo óbvio de barriga saliente, rs). Mas usando a blusa com a parte de baixo com cintura alta também dá certo, não é obrigatoriamente para sair com barriga de fora se não quiser!

Aliás, por isso mesmo é que eu não me apego a certas regras, como gente gordinha como eu não poder usar listras horizontais, por exemplo. No post de ontem tinha dois looks com camisetas assim, não estou nem aí, rs!

Como muitas saias (ou todas, provavelmente) que eu tenho não são com a cintura baixa, o top vai ser uma ótima opção para usar com elas! Logo farei look do dia com detalhes da blusa para mostrá-la direitinho, no post de ontem já tem uma foto com ela!

No sábado comecei meu tão esperado curso de Modelagem Plana e Confecção Feminina, no Senac da Faustolo. Faz tempo que queria fazer este curso e estou muito feliz que eu tenha conseguido começar! A primeira aula (como faço aos sábados, são 7 horas de aula) foi ótima, adorei! Em breve devo começar a mostrar a produção das aulas também!

Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails