8 de abr. de 2015

Blog e Canal de vídeos “A costureirinha”

Olá!

Não é novidade para ninguém que nós costureiras encontramos dicas sobre absolutamente tudo do mundo costurístico na internet.

Eu, como adoro fuçar, estou sempre em busca de novos blogs, sites, moldes e tutoriais para me inspirar e para aprender cada vez mais.

Foi assim que encontrei a série de vídeos da Elisa Dantas. Ela tem um blog chamado "A Costureirinha", uma loja virtual e também dá aulas de costura de um jeito moderninho e descomplicado, do jeito que a gente gosta!



Descobri a Elisa buscando na internet por aulas de costura específicas para acabamento. Um tempo depois ela apareceu na Eduk com um curso super charmoso de enxovais para o quarto. Assisti o curso, que foi ótimo (recomendo muito para quem tem interesse em fazer jogos de lençol, fronhas perfeitas e almofadas pra lá de caprichadas) e foi durante as aulas que fiquei sabendo sobre os vídeos do youtube.



O canal também se chama "A Costureirinha" e tem uma série de vídeos ótimos chamados Descomplica, que justamente traz projetos fáceis, bastante indicados para iniciantes e também para quem quer praticar costura produzindo peças bem bonitas que dão pouco trabalho, perfeito não?

E tem de tudo: alfineteiro, bolsa, nécessaire, blusa, avental, carteira, fronha e até barra de calça jeans!



Vale a pena visitar colegas costureiras e costureiros, tenho certeza que vão se animar para fazer alguns dos projetos!

Beijoca,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails