13 de mar. de 2015

Moldes para Meninos

Oi gente!

Sei que sou a mãe costureira mais empolgada do mundo e que, por motivos óbvios, sou bastante tendenciosa costurando 99,9% das vezes peças de vestuário infantil feminino.

Como tenho sobrinho, afilhado e recentemente chegou um priminho na família, achei que seria legal falar sobre os moldes masculinos.

Sei que as opções são infinitamente menores, mas com um pouquinho de garimpo encontramos coisas bem bacanas.

Um molde que gosto muito, já fiz e repeti é o da túnica Charlie. Fiz várias pra Julia, fiz para o meu sobrinho e tive que repetir (como pijama, esse da foto), porque ele adorou! Além disso, acabei fazendo uma outra para o filho de uma amiga, sucesso garantido. Também testei essa bermuda super charmosa para meu afilhado, adorei o resultado!

Túnica Charlie, molde de Made by Rae
Bermuda feita com molde de Shwin & Shwin.

Existem também alguns moldes bacanas no amadíssimo blog Shwin & Shwin. Os moldes são super moderninhos, uma graça! Foi de lá que eu tirei a bermuda que fiz para meu afilhado... não é um amor retrô??

Bermuda feita com molde de Shwin & Shwin.


 

Outra loja que tem muitos modelos para meninos que são incríveis é a Oliver+S. Já fiz um post sobre essa loja aqui. Não comprei nenhum molde masculino dessa loja, mas tenho certeza que são impecáveis pela minha experiência com os moldes para meninas: é tudo muito caprichado, muito cuidado e o estilo é único: roupa de menino à moda antiga, mas com um toque moderninho. Eu recomendo que as mães de meninos experimentem! (E claro, venham me contar aqui, por favor, rs!).


Esses dias encontrei uma loja virtual de moldes para meninos que me deu a idéia de fazer esse post, porque foi a primeira loja totalmente dedicada a moldes para meninos! Ainda não testei, mas com a quantidade de meninos próximos aumentando, estou bem tentada a comprar um e me aventurar! Os moldes são bonitos, moderninhos e parecem super confortáveis, ou seja, ideais para os meninos, que além de ficarem lindos (deixando as mamães felizes e orgulhosas) podem ser usados no dia a dia, durante as brincadeiras!

 

Acho que temos uma boa quantidade de opções para começar né!?
E aí? Que mamãe vai se aventurar e vir aqui me contar os resultados??

Beijocas,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails