9 de fev. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

A cada semana rola uma aventura nova aqui em casa para eu não conseguir costurar como se deve, rs!

Primeiro, o calor absurdo dos primeiros dias do ano. Aí veio toda a emergência do Astor. Agora, a tal da reforma que resolvemos retomar. Meu quartinho (e quase a casa toda) ficou interditado por alguns dias para um quebra-quebra básico é uma sujeira nada básica!

Apenas continuei as minhas alpargatas novas, mas ainda não consegui concluir a parte que é feita à mão. A colcha também teve um descanso. A calça de pijama eu nem consegui chegar perto desde que a cortei. 

O que me salvou nesta semana mega cansativa (com reforma em casa e três saídas entre médicos e exames com o Astor) foi o retorno das aulas de Patchwork lá na Fon Fin Fan. Agora as aulas têm um novo formato, com todo mundo fazendo o mesmo projeto (e cada dia da semana tem um tema diferente, preciso contar com mais detalhes em outro post). Em fevereiro e março farei um conjunto para organização da bolsa, com um estojo com necessaire destacável e um porta celular, usando a técnica do Flying Geese, que eu ainda não conhecia. Por enquanto o que dá pra mostrar é isso, os tecidos e os primeiros pedaços dos blocos:

E a saudade que eu estava das aulas?

Já comecei o ano usando tecidos da Cris Mazzer que eu tinha comprado imaginando fazer roupas com eles, mas que achei que ficariam ainda melhores nesses projetos de Patchwork. Fiz uma combinação que adoro nas roupas e levei para o Patch: azul com laranja! Estou gostando desde já!

Mais para o fim da semana eu consegui dedicar algumas horas para arrumar meu quartinho. Nossa, foi um alívio! Não consegui dar conta de arrumar tudo o que precisa, mas já vai dar para eu costurar, ufa!


 Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails