10 de dez. de 2014

Ideia para o Natal - Anjo de Lã Feltrada

Olá!

Vai chegando o final do ano e, como todo ano, foi andando por aí que percebi que já estava na hora de usar meus enfeites de Natal.

Não sou muito ligada no tema, mas um enfeite bonito na porta e mais alguns toques pela casa, avisando que esse dia especial está chegando eu faço questão!

Foi justamente pensando nisso, e a partir das minhas influências atuais, que comecei buscar por motivos ou enfeites (tutoriais) que me agradassem. Encontrei no YouTube o curso de feltragem da Fernanda Neves e adorei! Era exatamente o que eu queria.


Enfeites simples e que combinam com nossos propósitos atuais: usar produtos naturais, evitar o consumo exacerbado, tentar traduzir para a minha filha o real significado da data, ou seja, o nascimento de Cristo e não uma corrida doida ao comércio para adquirir o máximo possível.

Eu comprei minhas lãs e fiz o anjo assim que chegou... super fácil, lindo e rápido! Vejam o resultado!



São 4 aulas (que pena! Fernanda, coloca mais vídeos, vamos amar!) onde a artesã ensina a técnica da feltragem com agulha, um anjo simples, um anão e uma fada e um anjo mais elaborado.

Espero que vocês gostem e, se produzirem peças com feltragem, escrevam contando, ok?

Beijoca,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails