15 de dez. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Nesta semana tenho muitas coisas "em progresso"! Eu consegui começar dois projetos que eu estava querendo muito: uma colcha de Parchwork com tecidos e instruções vindas comigo na mala lá de Berlin e também um vestido para o meu aniversário.

A parte do Patchwork da colcha (que eu colocarei no sofá da sala, para variar um pouco a decoração) eu consegui entender até que bem - está tudo em alemão - e saiu facilmente.

Em progresso, estou amando!

Só não terminei porque a ansiosa aqui não procurou saber antes de começar se tinha tecido para as bordas e para o forro... É lógico que eu não tinha, Rs!

Como eu não consegui ir comprar o tecido, ficou sem terminar, mas quero resolver isso nesta semana.

E sabe quem voltou a dar as caras por aqui, depois de muuuito tempo parada? A minha colcha de hexágonos! Estou retomando os hexágonos brancos, quem sabe agora eu não pego o embalo?

Minha colcha, eternamente em progresso, rs!

Dei uma quebrada na pausa de fazer roupas para fazer um vestido para o meu aniversário. Peguei um molde da Burda americana de julho/2014 (se minhas previsões estiverem certas, esse molde deve pintar na nossa Burda de janeiro) e um tecido Liberty do "estoque" e já está pronto para costurar.

Presente de aniversário em progresso!

É o melhor presente que eu posso dar a mim mesma, gostei da experiência do aniversário passado (post aqui) e resolvi repetir. Semana que vem quero mostrar pronto!

Nesta semana, encontrei com a querida Ana para aquele papo delicioso entre amigas e ganhei dois presentes muito especiais: um livro de moda (que já estou lendo) e um anjo feltrado que já está na minha árvore de Natal. Lembra do post da Ana sobre o anjo? Legal demais!

Leitura em progresso, hahaha!

Que amor de presente!

Para encerrar, aquela ida tradicional ao bazar Ó Gente, onde comprei tesouros vintage com as meninas do Superziper, alguns tecidos (como lidar com o fato que tinha tecido à venda no bazar? rs!), carimbos e presentinhos. Uma delícia, como sempre!

Por enquanto é isso! Bora correr com esses preparativos para as festividades (já deu para notar que as minhas começam uma semana antes, hehehehe)!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails