2 de dez. de 2014

Amigo Secreto da Fon Fin Fan

Olá!

Semana passada aconteceu lá na Fon Fin Fan o encerramento das aulas deste ano com direito à festa e amigo secreto craft entre as alunas.

A festa estava super caprichada e bonita, a começar pelos balões no teto com as fotos das alunas com seus projetos concluídos, adorei!



O ponto alto com certeza foi a entrega do nosso amigo secreto craft. Sim, cada uma tinha que levar um presente feito por ela mesma. Como hoje em dia são muitas pessoas, não vou colocar um monte de fotos, rs, mas sim, cada presente e cada fala foi muito especial.

É incrível como a costura une as pessoas e como transforma cada uma também. Então, apesar de muita zoeira, alguns momentos foram emocionantes!


A mulherada animada!

Bom, vou começar com o presente que eu ganhei e a pequena história que o envolve. Ano passado a Carol chegou na festa com dois bolos caseiros de frutas, um para comer ali mesmo e outro para presentear a amiga secreta. Eu provei o bolo e falei que o presente seria meu, rs! Adivinha o que aconteceu? Ela me tirou! Fiquei super feliz!

Aí, neste ano, Carol chega na festa com uma caixa grande e meio pesada. Eu comecei a brincar: "quer ver que esse presente vai ser meu?". Na hora do sorteio... adivinha? Ela me tirou, de novo!

Ganhei um Tontopffiguren, um presente tradicional alemão feito à mão com vasos de plantas que formam um boneco. Na cabeça dele vai uma planta de verdade! Eu achei super legal porque tem a ver com nós duas (eu sou filha de alemão, a Carol é esposa de alemão e está bem imersa nos costumes). Diz que eu não estou certa quando digo que coincidências não existem?


Carol, meu presente e eu!

Eu fiquei tão espantada que a Carol era quem estava começando a brincadeira e eu tinha sido sorteada por ela de novo que nem fiz "discurso", rs! Carol, adorei mesmo, obrigada!

Em seguida, era a minha vez de presentear. Quem eu sorteei foi a Erika, que já foi minha colega de curso em outros tempos. Muito querida! Fiz uma almofada de crochê com linha laranja mesclada e o verso era de tecido mostarda com estampa vermelha. Achei que ficou mais bonita que a minha!


Erika, o presente dela e eu!

Eu estava fazendo a almofada aos poucos, desde agosto, quando a mestra Tati tocou no assunto de fim de ano pela primeira vez. Desde então ficava levando o crochê pra lá e pra cá. Ficou pronta uma semana antes, ufa!

Só que desta vez fui mais esperta e usei linha Anne, então o trabalho rendeu bem mais, além de ter ficado mais fofo e até mais bonito! Junto com a almofada, dei de presente também um pedaço de tecido com tema costurístico.

Presentes prontos para serem embalados!
 Mais de perto...

 
E um detalhe da almofada, dá para ver o crochê e o tecido, adorei a combinação!

 Eu vou aproveitar este post para agradecer o ótimo ano que tive lá na Fon Fin Fan, com tantos trabalhos legais e tanta gente querida! Que 2015 seja ainda melhor!


Lucia e Eliana, minhas colegas queridas. Adoro encontrá-las toda semana!
 
A turma do fim da festa, rs! Adorei!
Beijos para todo mundo da família Fon Fin Fan, já estou com saudades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails