12 de nov. de 2014

Moldes Sew Sweet

Olá!

Entre minhas lojas favoritas de moldes, desde os tempos em que iniciei na costura está a Sew Sweet. A loja é tão fofa quanto o nome e apresenta um modelinho mais lindo que o outro. A única dificuldade mesmo é escolher, porque a vontade é de comprar todos!


Tenho uma pequena coleção de moldes da Sew Sweet e posso seguramente dizer que estão entre os meus preferidos. São modelinhos clássicos, cheios de estilo e relativamente baratos (isso é assunto para outro post).

 O Iris é um modelo envelope dupla-face que arrasa! 
Na minha versão usei dois tecidinhos bem estampados, um floral e outro de bicicletinhas, ficou demais!

Ella Dress é um modelinho de meia estação ou, aqui para nós, de inverno. 
Ele é muito delicado e feminino. Essa modelagem dura bastante!

 O Morgan Dress é paixão antiga, pois fazia muito tempo que eu procurava um vestido de cintura baixa e ele fica lindo no corpo. 
Escolhi esse tecido floral bem clássico e combinou perfeitamente com o modelito!

 
Harper Dress é mais um da série dupla-face, os preferidos das mamães... super versátil e bem vaporoso, ideal para o calorão que faz no Brasil durante o verão! 
De um lado usei jeans de bolinhas pretas e do outro flores muito miudinhas em preto, branco e cinza. 

Esses dois moldes são de macacões foférrimos que eu fiz, mas infelizmente não fotografei minhas versões. 
Assim que repetir a dose venho mostrar para vocês!

Além de todos esses, tenho também da Sew Sweet o clássico balonê ou Bubble Dress. Eu já havia feito dois vestidos balonê com outro molde. Foi então que recebi uma encomenda muito especial da minha sobrinha mais nova, a Maria, que precisava arrasar no casamento da tia. Fiquei insegura quando ao molde que eu já tinha e resolvi comprar a versão do Sew Sweet. O resultado foi sucesso garantido!

Bem, nem preciso dizer que sou super fã e que recomendo muito os moldes da Sew Sweet, né?! O que acho importante ressaltar é que todos eles apresentam tutoriais muitíssimo bem detalhados (com fotos). Não há como se perder e o resultado final é sempre muito bom. Ah! E mamães de meninos, respirem aliviadas, porque eles também tem moldes masculinos!

Eu ainda acho que essa coleção está incompleta, por isso aguardem novos modelinhos da Sew Sweet!

Beijocas!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails