26 de nov. de 2014

Divinos para o Batizado do Marco Antônio

Olá!

Se tem uma pessoa que está comigo desde sempre, literalmente, é a minha prima Fernanda. Temos poucos meses de diferença de idade e somos amigas desde sempre mesmo. Nossas mães são irmãs e amigas desde sempre também, o que eu acho lindo!

As famílias foram crescendo em torno deste laço incrível das duas irmãs e hoje em dia somos um "bando" bem grande, rs!

Eu lembro bem que o meu primeiro pedido "oficial" de cupcakes foi da minha prima. Eu organizei o chá bar dela e do então noivo Nando (beijo, Bónito!) e os cupcakes com uma bandeirinha em cima foram a lembrancinha da festança animada!

Antes disso ela organizou o meu chá bar, que para mim foi um evento épico, hahaha!

Enfim, crescemos juntas, estudamos na mesma escola, acabamos fazendo o mesmo curso na graduação (em faculdades diferentes). Quando casei, ela acompanhou os preparativos de perto e foi madrinha. Um ano e pouco depois, eu que cumpri este papel.

Tempos depois, os bebês dela vieram. Helena, sapeca, fofa e surpreendente. Marco Antonio, fofo, tranquilo e sorridente.

Voltei de viagem um dia antes do que poderia para estar no batizado do Marco Antonio. E não foi sacrifício algum. Antes de viajar, já tinha deixado cumprida a minha missão: fazer as lembrancinhas.

A Fê queria fazer um Divino pequeno de crochê e me deu algumas referências. Resolvemos por deixar o meio em azul bebê e a parte de fora em linha cru, com uma bordinha e o cordão para pendurar também na cor mais clara. Fiz tudo com linha Anne, para ficar com a aparência mais fofinha.


 

Para arrematar, saquinhos delicados de organza. A mamãe fez as tags!



Depois da celebração, onde o bebê tranquilo dormiu mesmo na hora "h" da água na cabeça, seguimos para um almoço animado em família... Uma delícia!

Padrinhos em ação (com o pequeno dormindo, rs) e os pais orgulhosos!

 
Família reunida, que delícia!

Se tem uma coisa pela qual eu sou muito grata é pela minha família. E sempre que temos a oportunidade de estarmos todos juntos, debaixo de um mesmo teto, é uma felicidade imensa pra mim. Meu amado tio Antonio, que cuida de nós todos lá do andar de cima, tenho certeza que fica feliz também.

Meus tios são como pais para mim e meus primos Renata, Fernanda e Marcelo são como irmãos. As crianças da geração seguinte (Enzo, Ellen - minha afilhada linda - Helena e Marco Antonio) também são presentes de Deus, cada um com seu jeito encantador.

Por isso tudo, participar de alguma forma de um desses momentos importantes da minha família é algo enorme. Usar uma habilidade que temos para deixar uma marca numa data tão especial é muito gratificante!

Fê, minha prima amada, muito obrigada por confiar em mim. Acabou que você me deu mais um desafio (já que tive o desafio dos cupcakes alguns anos atrás) e pelo jeito eu também consegui cumprir! Fico feliz que você tenha gostado do resultado!

Beijos!

2 comentários:

  1. Ficaram lindos! Que boa ideia!
    Parabéns a vocês pela linda família, este é o nosso bem mais importante!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Obrigada, eu também adorei o resultado!
      E sim, a família sempre em primeiro lugar!
      Beijos, boas costuras e obrigada pelo carinho!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails