17 de out. de 2014

Look do Dia - Vestido Coco (num dia de inverno em plena primavera)

Olá!

Inaugurando os posts de look do dia, este foi do dia que eu resolvi estrear meu vestido Coco. Estava um tanto frio, praticamente um dia de inverno em plena primavera. Sabe aquele dia em que você cisma com uma roupa e tem que vestir de qualquer jeito? Pois era um dia assim.

Eu usei para visitar o apartamento lindo de amigos queridos (beijos Ju e Dan) e sabia que voltaria tarde para casa, então tinha que estar bem coberta.

Já que a estampa é grande e tem um tantinho de cores, eu achei melhor usar preto no restante.

 

Operação "transformando um vestido de meia estação em um vestido de inverno", rs: Coloquei meia calça, bota e casaquinho, tudo preto e meu cachecol azul petróleo, que combina com o tom de algumas das folhas do vestido. Por cima, ainda usei um casaco de lã, rs!
Para deixar ainda mais "invernal", batom vinho!




Como eu sabia que teria que usar cachecol e casaco, acabei economizando nos acessórios, usando só um brinco simples e um anel grande, como eu sempre faço.


E o quanto eu amo esta estampa? 
Detalhe para o anel em tons de bronze, cinza e rosé.

No fim das contas, consegui estrear o vestido novo e gostei do resultado, além de não ter passado frio. Espero usar de novo num look mais fresquinho, aí eu volto a mostrar!

Vestido Coco com malha de algodão orgânico: molde Tilly and the Buttons (Inglaterra), tecido Frau Tulpe (Berlin)
Bota: Schutz
Anel: Camila Klein
Batom: Diva (MAC)

Gostou?
Beijos!

2 comentários:

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails