8 de set. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Semana passada eu terminei o segundo vestido Myrtle, esse em viscose estampada. No mesmo pique do primeiro, terminei num dia e já usei no outro (já que São Pedro permitiu, rs). Preciso confessar que ele superou as minhas expectativas, ficou tão bonito e tão confortável!




Eu que quase não uso nada sem ter pontinhos de cor, amei a combinação do vestido branco e preto com a espadrilha preta!


Por conta do tecido diferente, o decote ficou com outro caimento, adorei!

Falando em estréias, semana passada eu usei pela primeira vez o meu top Coco de um jeito mais arrumadinho. Mostrei pela primeira vez aqui, mas não tinha feito nenhuma combinação "com emoção" para mostrar, até que me deu um estalo, oba! Mais uma vez, minha saia xadrez com babados foi a escolhida! Então, lá vai mais foto!

Tá vendo? Quando esfriou eu não consegui sair toda de preto de casa, rs!

Na aula de Patchwork, terminei os cinco primeiros blocos que formarão os bolsos do meu cesto para itens de costura. Vou fazer outros três ainda. Foi ótimo relembrar os blocos mais básicos e, como são pequenos, ficaram uma fofura!




Bloquinhos fofinhos!

Agora que eu já sei e já contei do final do meu ciclo de aulas com a Lurdes (contei aqui), coloquei na frente da fila a capa de lã que está parada desde junho. Se eu não usar nesse inverno, pelo menos já estará pronta para o próximo! Vou procurar mostrá-la melhor na semana que vem!

Para encerrar, pode ser que eu esteja "chovendo no molhado" para um monte de gente, mas neste fim de semana eu fui ao Sesc Pompéia pela primeira vez. A começar pela construção do local, incrível, vale o passeio pelos toques craft encontrados nas árvores e também na entrada do teatro:




 
Como é que eu nunca tinha ido? Rs!

Está rolando no Sesc Pompéia a exposição "Túnel do tempo do design gráfico do Brasil". Minha porção publicitária adorou e a minha porção crafter também!



 Capas de discos, revistas e livros, além de cartazes, tudo muito legal!

Beijos e boas costuras!

2 comentários:

  1. Lindo vestido! <3




    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita Crafts

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Obrigada, também adorei o resultado!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails