15 de set. de 2014

Costuras da Semana!

Ola!

Essa semana teve pouca costura, mas muita ação por aqui.

Só cheguei perto da máquina para fazer mais dois blocos do meu cesto de materiais, na aula de Patchwork. A aplicação nos bolsos foi feita em casa e à mão (adoro!)


 Que fofura!

Terminei a etapa do crochê das lembrancinhas do batizado do Marco Antônio. Mais uma etapa deste projeto familiar que está concluída, estou feliz com o resultado, eeehhh!

Crochê pronto para as próximas etapas!

A ação restante deve-se à reorganização do meu quartinho. Eu junto muita coisa, arrumo lugar para tudo que for bonito e até gosto do ambiente cheio de lembranças. Mas cheguei num ponto em que me falta espaço para trabalhar e também passei a sentir falta de ver o branco de ao menos uma parede, rs!

Daqui um tempo estará tudo cheio de novo (porque essa sou eu), mas estará tudo renovado e eu acho isso tão legal! Em breve eu mostro como está ficando, pois ainda não está muito apresentável para fotografar, rs!

Então, o post de hoje é breve, mas não perca os outros posts desta semana!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails