1 de set. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Chegou setembro! Mais alguém está animado? Eu estou!
Bom, agosto foi um bom mês para mim... Resolvi algumas coisas que estava precisando, a reforma demorou mais do que estávamos esperando mas terminou, as aulas de alemão estão de volta...

Enfim, vivendo no meio do pó na minha casa semana passada, consegui terminar o meu primeiro vestido Myrtle (cortei dois). Depois de ficar oficialmente "de mal" da minha overloque Encantada, terminei o primeiro vestido rapidinho na Novinha mesmo. Como era uma malha - um jersey de viscose cor de cereja, muito rico - algumas adaptações foram necessárias para manter a elasticidade do tecido, como costurá-lo em ponto ziguezague e não com ponto reto, por exemplo.



Não foi difícil de fazer e ficou lindo, eu amei!

E no dia seguinte já estreei! Que tal?

Aí já engatei o vestido seguinte, do mesmo modelo mas em tecido plano. Não vai ter as alcinhas nos ombros e vai ser um pouquinho mais longo. Está 80% pronto, falta terminar a parte do elástico na cintura e fazer a barra!

Mais um!

Na aula de Patchwork continuei a fazer os bloquinhos para o cesto que está por vir, acho que termino amanhã. Semana que vem devo ter mais dele para mostrar!

Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails