18 de set. de 2014

Bonecando sem parar!

Oi gente, como estão?

Por aqui continuo “Tildando” de montão e vim mostrar o resultado para vocês!

Vocês lembram que eu comentei aqui que um dos meus maiores desafios era a costura a mão? Não sou nenhum pouco jeitosa e fazer coisas pequeninas sempre foi um desafio para mim, que ficava bastante descontente com o resultado.

Nisso, a costura das bonecas tem me ajudado muito! As Tildas são miúdas e a maioria das coisas tem mesmo que serem costuras a mão e, claro, a prática é a melhor amiga da perfeição. Tenho gostado bastante do resultado.


Essa foi a terceira bailarina que fiz. A primeira foi um presente para a colega do marido que me deu uma herança de tecidos lindos. Fiz uma bailarina toda branca que fez o maior sucesso no trabalho do marido e logo veio a encomenda de uma bailarina toda azul. Acontece que, depois que terminei a encomenda tive um aniversário e presenteei a mocinha com a bailarina e aí fiz mais essa que, confesso, ficou melhor que a anterior.

Claro que as bonecas foram vistas pela Julia que queria ficar com todas, mas passei o tempo prometendo e ela escolhendo como seria sua própria bailarina. Me disse que queria que fosse colorida e acabei fazendo uma Tilda “meio” bailarina, rs.


Ela é toda colorida, mas tem um tutu de tule bem armado, cabelo e sapatilhas vermelhas. Apesar de ouvir da filha que não era bem assim que ela queria, eu amei o resultado. E cada vez amando mais minhas costuras e acabamentos a mão, iupiiii! Lacinho no cabelo e botões para o arremate das sapatilhas ficaram demais.

Por fim, mais uma encomenda, dessa vez da minha prima Carô, que está a espera do Mateus e, ao ver a Tilda sonolenta que fiz para a irmã dela, veio logo cheia de desejos. Confesso que o mais complicado foi achar tecido da cor da pele negra (queria que fosse mais claro, pois o Mateus será mulato, imagino eu, cor de chocolate, vou morder, rs!). Mas ao terminar o anjo dele, achei que ficou uma graça.

Um anjo para esperar meu sobrinho... não vejo a hora de apertá-lo!!!

Beijocas!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails