25 de ago. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Com a reforma bombando aqui em casa, quase não tenho saído. A vantagem é poder tocar meus projetos de costura! Fora um dia que eu tive um mega chilique de rinite (que deve ser por causa do pó que virou coisa comum por aqui), os outros dias foram muito bons! Vamos ver o que rolou na última semana?

O inverno está perto do fim, mas sempre é tempo de preparar cobertores para doação para os animais abrigados na UIPA (vou fazer um post sobre a entidade nos próximos dias). Assim como no ano passado, comprei 10 metros de soft. Só que esse ano rendeu um pouco menos de unidades prontas pois resolvi aumentar um tiquinho o tamanho. Ainda assim, 36 cobertores ficaram prontos e já foram entregues na instituição.

 Cobertores para os animais da UIPA.

Na aula de Patchwork, terminei a minha lixeirinha de mesa. Ficou tão fofa!

E o conjunto ficou assim:

Meu quartinho cada vez mais equipado!

E, para encerrar a semana, além de estar doida para fazer um crochê, eu embarquei num projeto com a minha prima Fernanda (beijo, Fê!) de fazer as lembrancinhas do batizado do Marco Antonio (lindo da tia!). Já comecei os trabalhos, mas quero manter a surpresa e mostrar mais pra frente!

 De volta ao crochê!

O meu vestido Myrtle está caminhando também, quero terminar pelo menos um dele esta semana ainda (#oremos).

Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails