28 de jul. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Estou de volta, viva! Feliz da vida por ainda ter mais uma semana de férias com o marido, agora em casa. E estou oficialmente falida também, rs!

Depois de quase duas semanas em duas cidades incríveis, cada uma a sua maneira, estou de volta ao meu cantinho, cheia de coisas pra mostrar (aguarde os posts de viagem), com muita inspiração e doida pra costurar!

Como cheguei no sábado, já emendando com uma festa de aniversário, passei o final de semana desfazendo mala (detesto), lavando roupa e apertando meus filhotes (imagina a saudade?).

Meus filhotes (Astor na primeira e Luke na segunda foto), que saudade!

Então, de produção, por enquanto eu só tenho o tricô que viajou junto que cresceu mais um pouco:

 A cor ficou estranha, mas dá para ver que o tricô cresceu e que está uniforme!

Mas duas estreias foram devidamente fotografadas, oba! Primeiro foi o quimono de seda, que usei para encontrar um casal querido de amigos para uma saideira da viagem:

Estava chovendo mas não estava frio, então achei que funcionou!

E a gola de tricô, já no frio de São Paulo:

Quentinha!
Por um inverno com mais cor, por favor!

Estou "desmontando" esses pacotes com as compras da viagem, tenho um monte de coisas para fotografar para rechear novos posts:

"My precious!"

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails