22 de jul. de 2014

Bebê à Vista!

Olá, como estão?
Faz 6 meses que recebi a notícia de que minha prima se tornaria mãe. Felicidades e lágrimas à parte, as costureiras da família ficaram eufóricas e cheias de idéias para o novo integrante do clã.

Restava a pergunta que não quer calar: será menina ou menino??? Muitas apostas depois, feito o ultrassom dos 4 meses descobrimos que vem aí um menino!

Como vocês sabem sou bem fã de costura infantil, mas totalmente tendenciosa por ter uma menina em casa. Então comecei a pensar nos presentes para fazer para o menino que vai chegar.

Um dia acordei inspirada e comecei por um gorrinho, que achei muito fofo e que é sempre útil para bebezinhos assim que nascem. Encontrei o molde e o tutorial no Purl Bee, que aliás tem um monte de coisas lindas, vale a visita!

Coloquei o gorrinho na boneca da Julia para poder mostrar, ficou uma fofura!

Assim que terminei fiquei pensando em um brinquedo de pano, pois sei que minha prima adora e vive mandando várias idéias para minha mãe fazer para o bebê dela. Ela está pensando em fazer o quarto do bebê de balões e achei que um barquinho combinaria bem com o tema, além de ser fofinho e ter umas fitinhas na lateral para estimular a curiosidade do pequeno. Então encontrei esse tutorial super fácil e que dá um resultado lindo: dá vontade de fazer uma dúzia de barquinhos!

"Dia de luz, festa de sol e o barquinho a deslizar no macio azul do mar..."

E por último, como não poderia deixar de fazer, parti para um coletinho dupla face para o rapazinho que vem aí. Adoro esse modelo e tutorial (de Leila e Ben - gratuito) e já falei dele nest post aqui. Ele é fácil de fazer e fica muito charmoso! Acho ótima opção para enfeitar os pequeninos.

 

Mas o principal dessa empolgação toda é que esse bebê que vem aí já está cercado de carinho, pois tem tia, vó, mãe e prima costureiras que estão preparando pecinhas cheias de amor e carinho para recebê-lo, uma delícia!

Beijoca e até mais!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails