11 de jun. de 2014

O primeiro projeto de costura da Julia

Olá pessoal!

Desde muito pequena acompanho minha mãe costurando e fazendo trabalhos manuais. Pensando que “fazer” é sempre o melhor exemplo, resolvi desenvolver o primeiro projeto de costura com a minha filhota. Isso mesmo, um projeto de costura aos 3 anos de idade.

Faz um bom tempo eu tinha achado um conjunto de bonecas no blog Handmade Charlotte para “costurar” (vocês vão ver, é quase bordar!) com a Julia e achei que chegou a hora! Logo cedo fui atrás de um papel bem grosso que aguentasse ser furado e aguentasse a passagem de agulha e linha.

Com o material em mãos, imprimi as bonecas e mãos a obra! Comecei perfurando os pontinhos conforme indicado, tarefa a qual a Julia não deu a menor atenção. Mas quando disse que ELA iria costurar os cabelos da boneca e dei a agulha com linha na mão dela, ela adorou!!! Vejam que resultado lindo!


Toda concentrada com a cor da linha escolhida na mão!


"Para de fazer foto mãe, vem me ajudar logo!"


E aí o trabalhinho finalizado: metade feito pela Julia, metade pela mamãe!


E o resultado final já pendurado no varalzinho do quarto dela, conforme ela pediu: ficou demais!!!

Semana passada fizemos dois dos quatro modelinhos disponibilizados pelo blog (veja todos aqui) e estamos ansiosas para fazer os outros dois.

E para quem, assim como eu, curtiu esse projetinho lindo, encontrei outras fofuras do mesmo tipo na internet para os próximos passos costurísticos com a pequena! É só clicar nas imagens abaixo para ir para os respectivos sites e downloads e se divertir!





Beijoca!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails