2 de jun. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

A semana foi bem corrida, uma prova já foi e depois dela eu consegui costurar um pouco, viva!

Na aula de Patchwork, comecei a montar a capa para a máquina de costura, usando aquele bloco lindo. Acho que logo ficará pronto, aí eu mostro.

Na aula de costura, comecei a fazer uma capa de lã que eu estou ansiosa para ver pronta! Logo também mostro por aqui!

Depois de me livrar de uma das provas de alemão, passei um dia costurando com a Ana, nossa querida colaboradora. Fizemos uma Tilda Anjo da Costura cada uma e foi um dia delicioso!

A Tilda de vestido roxo é da Ana e a de vestido vermelho é a minha!

Detalhes da Tilda da Ana: Maquininha de costura de madeira, com linha passada, tecido e tudo e o carretel fofo no cabelinho muito bem penteado!

 E os detalhes da minha Tilda: Vestido feito com tecido Cath Kidston (chique!), maquina de costura de feltro da Lu Gastal e o cabelinho rosa (não tão bem ajeitado como o da boneca da Ana) com coque e carretel de enfeite.

Deu pra perceber que cada Tilda costura um pedaço de tecido do vestido da outra? Esta é uma daquelas sutilezas de se costurar em conjunto!

Fiz mais um quadradinho pra mandar pra Lu Gastal. Esse último bloco é muito especial, pois apliquei uma das minhas rosetas em um quadrado branco. Amanhã vão todos para o correio!

Mais um bloco para o "Costure o Bem"!

Continuei a cortar os hexágonos brancos para a colcha e acho que logo eu encerro esta etapa também. Aí partirei para os hexágonos de papel (falta pouco para a Copa começar e eu preciso ter esse material em mãos para trabalhar durante os jogos, rs!).

Na 6a feira tirei o dia para costurar em casa e comecei a fazer duas pantalonas novas, uma para mim e uma para a minha prima Fernanda (ai que responsabilidade!). A dela é preta e a minha é um cinza mescla bem escuro. Falta pouco para ficarem prontas, mas desde o começo estou muito feliz por ter feito as pazes com a minha máquina de overloque. Isso vai render um post, aliás!

No final de semana eu visitei a exposição "Forever Now" da Gucci, no shopping JK. Adorei conhecer um pouco mais da marca, porque exposições como esta sempre são boas oportunidades de ver lindas criações e o uso criativo de materiais!

Detalhe do lindo vestido de seda da Gucci, com a icônica estampa Flora! Muitos suspiros!

Por enquanto é isso! Semana que vem tem mais!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails