14 de abr. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Depois de uma semana de algumas costuras concluídas (yay!) semana passada foi uma semana de continuar costuras mais detalhadas.

Na aula de Patchwork, prosseguimos com os trabalhos em Foundation. Terminei o bloco com os dois carretéis:

Fofura!

Agora estou no segundo bloco, que formará um pote decorado com botões, logo mostro!

Na aula de costura, retomei a minha blusa preta de seda. Fechar a blusa foi rápido, já os detalhes de gola e punhos consumiram a aula toda... A gola vai precisar ser refeita pois ficou muito alta e repuxou a blusa para cima. Igual aconteceu com a minha blusa Sencha, lembra? Pois bem, está confirmado que, além do meu pescoço não ser fininho, toda a parte de cima, do pescoço ao final do ombro é larga e alta. Essa questão da minha anatomia é que causa esse "problema". Provavelmente por isso sempre me senti melhor com roupas não muito fechadas no pescoço (momento de descobertas, rs). Nesta semana, vamos fazer uma nova gola e não deixá-la muito alta, aí vai dar tudo certo!

Em casa, voltei para o meu vestido Crepe, que ficou parado por vários dias. Resolvi terminá-lo esta semana pois não gosto de ficar com trabalhos parados e porque quero usar em alguma das reuniões da minha família nesta Semana Santa.




A segunda versão do vestido ficou bem melhor que a primeira, não vejo a hora de usar!

Com essas peças em dia, finalmente vou dedicar um tempo para testar e treinar na minha máquina de overloque, já estava mais do que na hora! Comprei mais linhas e fios porque sem eles eu não tenho como começar...

Por enquanto é isso!
Boa semana mais curta e boas costuras!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails