17 de mar. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Depois do festerê online da semana passada, bora voltar a pensar nas costuras propriamente ditas?
Pois bem, pensar nelas eu bem que pensei, mas a mudança de layout do blog (que eu ainda não estou 100% satisfeita, confesso), os posts de retrospectiva (aqui, aqui e aqui) e mais algumas coisinhas para resolver me deixaram um pouco longe da máquina.

Como eu compartilhei lá na página do blog no Facebook, comemorei o aniversário do blog com minhas queridas companheiras de curso de Patchwork, costurando e comendo muffins de limão siciliano, que eu não fazia há muito tempo.

Hummmm!
(Fonte)

Entre bolinhos e costuras, a minha frasqueira andou mais um pouco. Cortamos as partes restantes para montar a peça e ficou de lição de casa um quiltzinho básico à mão (adoro!).

 Tampa

 Fundo

 Tira que vai formar o corpo da frasqueira

Detalhe do quilt à mão do corpo da frasqueira

Na aula de amanhã vamos juntar tudo e a frasqueira deve sair, oba!

As costuras de roupas não rolaram na semana que passou, mas nesta aqui elas vão voltar com certeza!

Amanhã tem mais um post da Ana, não deixe de passar aqui para conferir, tá?!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails