18 de nov. de 2013

Costuras da Semana!

Olá!

Gente, que semana curta! E emocionante!
Não tenho muita costura pronta pra mostrar, mas vamos lá!

Na aula de costura desta semana iniciei o projeto do vestido para o ano novo. Eu não tenho muito apego em passar essa data vestida de branco e também não sou nem um pouco supersticiosa. Mas como eu tinha em casa dois tecidos brancos lindos, resolvi fazer algo com eles e aproveitar a data festiva que logo vai chegar.

Cortei um vestido na aula usando um tanto de cada um dos tecidos, para ficar parecendo que são duas peças. O laise que comprei já não é dos convencionais com motivos de flores, resolvi então incrementar um pouco mais misturando o laise bordado com paisley e o algodão com bordado só na barra.


Este tecido é o da parte de cima...

... E este é o tecido da parte de baixo.

Nas próximas semanas eu devo levar a costura deste vestido e do macacão em paralelo, para deixá-los prontos antes que as aulas deste ano terminem.

Por conta das provas finais de alemão que eu fiz na 4a feira, eu estava bem pilhada. Sobrou pouco tempo para costurar por conta dos estudos. Na véspera, doida de ansiedade, não conseguia dormir e também não conseguia estudar mais (#aloka). Peguei minha almofadinha e fiquei muitas horas fazendo crochê. Até que... Finalmente o crochê ficou pronto!

Eeehhh!!!

Já que cheguei no ponto tão esperado do projeto e já estava acordada mesmo, costurei o crochê à almofada (que já estava pronta, lembra?). Ainda nesta semana vai ter um post só da almofada, prometo!

Ufa! Aí fui deitar, levantei na 4a feira no horário habitual, estudei até a hora de ir para aula e em pouco tempo me livrei das provas. Acho que ao menos deu para passar, depois conto quando receber os resultados finais!

A correria e ansiedade continuou na 5a feira, o tão esperado dia do casamento dos meus queridos amigos Carla e Daniel. Sim, foi o dia de estrear o vestido que fiz especialmente para ser madrinha!
Mas os detalhes ficarão para um post especial, aguarde!

Por enquanto é isso!
Logo menos estou de volta!

Boa semana e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails