4 de out. de 2013

Minha colcha de retalhos - Progressos de setembro

Olá!

Neste mês de setembro a colcha progrediu em um ritmo mais lento, mas sim, está sendo feita!
Todas aquelas rosetas que eu tinha separado para fazer estão prontas, num total de 55 (de 146).

Depois disso, o trabalho voltou a ser a preparação de novos hexágonos usando os retalhos que sobraram do top peplum, do shorts com barra italiana e do vestido Laurel (estes ainda precisam ser cortados).


Nesse mês eu encontrei no Pinterest um jeito interessante de aplicar os hexágonos, para disfarçar algum "acidente" em móvel com estofado:


Aqui em casa eu tenho uma poltrona e um sofá com rasgos gentilmente proporcionados pelo meu cachorro mais novo, quando ainda estava em sua fase mordedora de tudo que visse pela frente. Felizmente a fase já passou, mas os estragos ainda estão aparentes...

Resolvi que em outubro vou "roubar" alguns hexágonos para fazer esses consertos. O marido estranhou num primeiro momento, mas depois achou uma boa escolha, até porque qualquer coisa é melhor que móvel com canto rasgado, não é?

Assim que possível, mostro por aqui!

Lá vou eu produzir muitos hexágonos para a colcha e para o sofá!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails