25 de jul. de 2013

Minha colcha de retalhos - Novos retalhos

Olá!

Já faz um tempo que eu não faço uma atualização da minha colcha, né?!
As novidades que coloquei por último foram do começo do mês, quando a colcha estava assim:

Colcha em 01/07.

Bom, antes de sair de férias, eu produzi muitos hexágonos novos e, quando esta leva ficar pronta, vou montar muitas rosetas de uma vez também. Os novos retalhos que entraram foram estes, que restaram do kit que usei para as capas de almofada:



Estes tecidos lindos são da Eva e Eva, muito macios e gostosos de costurar à mão!
Gostei tanto desse tecido que, se eu precisar comprar tecido estampado para completar o projeto da colcha, já sei qual procurar!

Os próximos da fila serão retalhos azuis que vieram da produção das duas regatas Sorbetto (minha e da Ane) e do vestido Laurel (que está quase pronto):

O azul clarinho é um algodão japonês com toque acetinado que comprei na Mega Artesanal do ano passado. 
Os outros dois são Liberty (#amoreterno).

Diminuí um tanto do meu estoque de tecidos azuis com estes projetos e, de quebra, vou conseguir adicionar mais cor à colcha!

E neste momento, a colcha está assim, com muitos hexágonos prontos me esperando:


E com um tanto de peças na fila para serem costurados:


Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas continuo muito animada!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Kátia!

    Deixei um comentário no post das costuras da semana mas não está aparecendo mais :(

    Ficou linda a sua blusinha e a da sua amiga tbm! O viés com ponto ajour fez muita diferença, que amor <3

    Quero aprender a fazer esses hexágonos! Quando você voltar das férias podemos marcar um dia para nos encontrarmos, daí você me ensina? rs

    Boa viagem!! Estou te acompanhando pelo instagram, como sempre ;)

    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Que fofa! Obrigada por mais um comentário tão carinhoso!
      Eu tb amei as blusas! O molde é grátis, sabia?
      Sobre os hexágonos, vamos combinar sim! Vou pensar num jeito legal de tornar isso possível!
      Beijos e até a volta!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails