3 de jun. de 2013

Costuras da Semana!

Olá!

Na semana que passou eu não consegui costurar muito, mas tem coisa nova pra mostrar sim!

Fiz um organizador de bolsa em tons de azul para presentear uma amiga do trabalho do marido.
Eu aprendi a fazê-lo há quase dois anos, numa oficina com a Patricia Cardoso e, a partir de então, virou a costura para presentear que eu mais fiz.

Como eu já tinha presenteado bastante com esta peça, resolvi parar de fazê-la, tanto que não tinha feito nenhuma neste ano. Mas atendendo ao pedido do marido, lá fui eu retomar o organizador.

Pude perceber como um pouco mais de experiência em costura e também uma máquina mais potente contribuíram para o resultado ficar ótimo e ter conseguido fazer em menos tempo. Eu, que amo azul, adorei a combinação e a presenteada também gostou!

Organizador de bolsa voltou pras costuras!

Agora que está fazendo mais frio, enquanto vejo uma televisãozinha à noite, trabalho mais um pouco nos hexágonos que vão formar a minha colcha de retalhos. Saldo de "rosetas" estampadas formadas até agora: 6 (de 146. #oremos).

No curso de Patchwork (sim, o feriado não conteve as costureiras aqui do bairro!), comecei a montar os jogos americanos usando aqueles blocos lindos que terminei na semana anterior. Ambos estão com as bordas e o bolsinho para talheres. Na próxima aula eu acredito que já ficarão prontos!


Jogos americanos tomando forma!

E, para terminar, entre 6a feira e sábado, eu fiz os acertos finais no meu vestido verde. Estou muito feliz por terminá-lo! Vou mostrá-lo para a professora amanhã e, se estiver aprovado, depois coloco foto vestida com ele aqui!

Vestido pronto e o primeiro "passo a passo" do blog!

Na hora de fazer a barra à mão, com pontos invisíveis, aproveitei a luz do sol que batia na janela e o tempo disponível para fotografar um "passo a passo" deste tipo de costura aqui para o blog. Estou editando as imagens e ainda esta semana estará no ar. Espero que goste!

Boa semana com muitas costuras!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails